Secretaria Municipal de Saúde tem nova gestora

A técnica em enfermagem, Gislaine Aparecida Mota da Silva, foi nomeada pelo prefeito Tito Freitas para assumir a Secretaria de Saúde de Capão Alto. Ela, que assumiu o cargo da ex-secretária Gislaine Freitas, trabalha na administração há 12 anos. Era diretora de saúde no município.

“Assumi a responsabilidade junto à Secretaria como desafio, mesmo diante de algumas dificuldades que certamente encontraremos. Acredito que muitos profissionais estão dispostos a ajudar, tanto do quadro da secretaria como da gestão municipal”, destacou.

Ela disse que foi nomeada por critérios técnicos. “Considerando que a escolha foi por questão técnica, tive a segurança em aceitar o convite e dar continuidade no trabalho que estava sendo feito por parte da gestão anterior”, emendou.

“Nossa  missão é prover ações e serviços à atenção integral à saúde da população de Capão Alto, com qualidade, gestão e eficiência; ser reconhecida pelo cidadão por promover ações e serviços públicos de maneira eficiente e comprometida com o bem-estar da população”, finalizou.