Prefeitura entrega uniformes a estudantes de rede municipal de ensino

A Prefeitura Municipal de Capão Alto, através da Secretaria Municipal de Educação, efetuou entregas de uniformes escolares para todos os alunos da rede municipal de ensino. A ação contemplou cerca de 500 estudantes das Escolas Belisário José Luiz, Valmor Antunes do Santos e Ceim Dona Alice.

Segundo a secretária municipal de Educação, Fernanda Moraes, cada estudante recebeu seu kit com calça e moletom. Estudantes de Jovens e Adultos também foram contemplados. Já os alunos, formandos do 9º  ano, receberam uniforme adequado para a formatura no fim do ano.

A secretária disse que, tradicionalmente, a Prefeitura costuma entregar os uniformes nos dias que antecedem o 7 de Setembro, para que os estudantes possam utilizá-los no desfile em homenagem à Pátria. “Queremos agradecer a nossa administração que apoia sempre  a educação, tanto na formação como também na uniformização dos nossos alunos”, comentou.