Equipe da Saúde e Educação de Capão Alto participam de debate sobre Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde

A equipe da Secretaria Municipal da Saúde de Capão Alto, composta pela Enfermeira Laura, Técnica de Enfermagem Renata, Odontóloga Dr. Viviane, Agente Comunitária de Saúde Giovana, Secretária de Saúde Liliane, Membro do CMS Rose e Diretores escolares, Divina Margarete(Ceim Dona Alice e Silvana Lima Colégio Belisário José Luís, participaram da 4ª Conferência Nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, etapa Regional, onde trouxe para o debate e avaliação as políticas do trabalho e da educação na saúde para (re) formulação de diretrizes e propostas que conformem a política pública de saúde de forma permanente e consolidada, resistente a conjunturas adversas, com o devido monitoramento pelos conselhos de saúde. O tema escolhido é para dar visibilidade às trabalhadoras e aos trabalhadores do SUS, bem como da luta por seus direitos no trabalho e sua realização que atenda às necessidades da população usuária, reconhecendo o valor das pessoas que fazem o SUS acontecer.

O evento aconteceu nesta quinta-feira, dia 25/04 no auditório da Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC).