Obra da pista de Remates está em andamento

Através de parceria entre Prefeitura Municipal e a Secretaria Regional de Lages e recursos financeiros da Secretaria Estadual de Agricultura, há aproximadamente 40 dias foram iniciadas as obras da Pista de Remates de animais no parque de eventos Juca Vieira em Capão Alto. A obra possuí uma área total de 2, 210 m² e conta com um pavilhão e 60 mangueiras pra colocação dos animais. Segundo a Administração municipal, o custo estimado da Obra é de R$ 150.000,00 (valor recebido do convênio com a Secretaria Estadual de Agricultura) e a data prevista para o término da obra é para final de abril, pois está programada para o dia 07 de maio de 2010 as 14:00 hs a sua Inauguração e também a primeira feira de gado no local. Nos próximos dias, haverá uma reunião com os setores envolvidos, entre eles as Secretarias municipais de agricultura e administração, epagri, Cidasc , sindicato rural para definir como será o funcionamento da Feira.