Estradas do interior recebe melhorias

Na manhã de segunda-feira, 29 de abril o prefeito de Capão Alto, Luiz Carlos Freitas, juntamente com a vice-prefeita Rita Silvânia Alexandre Costa e vereadores, vistoriaram as obras que estão sendo realizadas na estrada da comunidade Chapada, distante cerca de 4km da sede do município.

De acordo com a vice-prefeita, Rita Silvânia o morro existente na comunidade por ser muito alto e forte foi necessário realizar os trabalhos de desvio do morro, garantindo uma melhor trafegabilidade.

A Secretaria de Obras, através de seu secretário Glauco Luiz de Lima e sua equipe realizaram um trabalho de alargamento da estrada e melhorias ao longo do trecho. Para garantir uma melhor qualidade nos serviços foi locado um rolo compactador para auxiliar nos trabalhos.

“Nossa intenção é atender bem a comunidade da cidade e interior, e por esta estrada passa diariamente o transporte escolar e grande parte da produção agrícola do município”, enfatizou a vice-prefeita Rita Silvânia.