Produtores rurais de Capão Alto tem até o dia 15 de dezembro para renovar o bloco de notas

O prazo está acabando. A Prefeitura de Capão Alto comunica que os produtores rurais do município têm até o dia 15 de dezembro para prestar contas e renovar blocos de notas de produtor rural.

Claudenir Antunes dos Santos, popular Mano Antunes, que atua no Setor de Bloco de Notas da Prefeitura explica que, para realizar o procedimento, a pessoa deve procurar o setor com os documentos pessoais e um e-mail.

Ele ressalta que o prazo para prestação de contas é de até 60 dias após a emissão da nota. O não cumprimento deste prazo acarreta juros e multa. Em caso de atraso de mais de três anos, a pessoa tem o CPF e o bloco de notas bloqueados.