Prefeitura de Capão Alto recebe mais uma retroescavadeira

A Prefeitura de Capão Alto recebeu mais uma retroescavadeira que irá compor a frota municipal, a segunda de um lote de duas máquinas adquiridas no ano passado. Trata-se de mais uma aquisição com recursos próprios da municipalidade. O equipamento vem ajudar a atender as demandas da população local.

O prefeito Tito Freitas explicou que a entrega da máquina atrasou em função da pandemia e de outros fatores. Entretanto, o mais importante é que ela chegou e logo estará trabalhando para atender as demandas do Município. Segundo ele, os investimentos não param por aí e novos equipamentos devem chegar ao município nos próximos dias, reforçando ainda mais a frota municipal.

Nos próximos dias, está previsto para chegar ao município um ônibus escolar, uma máquina para auxiliar na limpeza das ruas, uma Van para transportar pacientes e um trator dentre outros implementos agrícolas. No total, a Prefeitura já adquiriu três retroescavadeiras, uma pá carregadeira e quatro caminhões basculantes. “A frota renovada é economia, porque é menos manutenção e mais perfeição de serviços”, destacou o prefeito.

Decoração natalina – O prefeito Tito Freitas informou que Capão Alto já está preparando a decoração natalina local. Está em andamento a colocação de enfeites em espaços públicos do município. Vários serviços de limpeza e pintura estão sendo realizados. O objetivo é deixar a cidade bonita para as festividades de fim de ano. “Quando chegar o natal, a nossa cidade estará bonita celebrarmos o nisso Natal ”, declarou o prefeito.