Prefeitura adquire roçadeira para agilizar a limpeza das margens de estradas rurais

A Prefeitura de Capão Alto realizou mais um investimento para melhorar a frota municipal. Nesta semana, a administração recebeu uma roçadeira articulada. O equipamento é mais uma conquista do governo do prefeito Tito Freitas. O investimento foi de mais de R$ 80 mil.

A roçadeira faz parte de um pacote de equipamentos adquiridos recentemente pelo governo municipal. Ela foi adquirida pela Secretaria de Municipal de Obras. Será acoplada a um trator para ser usada em roçadas das margens das estradas rurais, agilizando as ações da pasta e atendendo a demanda crescente de serviços no interior do município.

O prefeito Tito Freitas reforça que o equipamento é mais uma conquista da atual administração, que não tem medido esforços para melhorar cada vez a situação de Capão Alto. Nos próximos dias, o equipamento estará em funcionamento para dar o suporte necessário às localidades do interior.