Prefeitura investe pesado em equipamentos para a frota municipal

A Prefeitura de Capão Alto acabou de receber mais uma retroescavadeira nova, a segunda nos últimos meses. Uma terceira deve ser entregue até no próximo mês, o que demonstra que a atual administração tem investido forte na compra de equipamentos.

O prefeito Tito Freitas, que comemorou mais essa conquista, disse que o equipamento foi adquirido com recursos próprios. A máquina será usada nos serviços de manutenção das estradas vicinais e para prestar atendimentos aos produtores rurais capãoaltenses.

Tito Freitas declarou que Capão Alto vem investindo pesadamente na renovação da frota municipal, tudo com recursos próprios. Além das retroescavadeiras que já chegaram, administração já adquiriu um caminhão, trator, entre outros. Outros veículos chegarão até o mês de novembro.

Capão Alto ainda vai receber, nos próximos dias, uma roçadeira vertical, equipamento essencial para a realização da limpeza de áreas públicas do município. Tito Freitas reforçou que a atual administração vem investindo forte em equipamentos para frota municipal.