Prefeitura de Capão Alto investe pesado na frota municipal

Visando contribuir para o reforço da frota municipal e, com isso, beneficiar a população, a Prefeitura de Capão Alto realizou a compra de mais um equipamento. Trata-se de um caminhão-caçamba que acabou de chegar ao município. Com investimento de R$ 580 mil, o veículo foi adquirido com recursos próprios.

O veículo, um caminhão traçado do modelo Iveco, integra o pacote de equipamentos adquiridos recentemente pelo governo municipal. Ele vem reforçar a frota municipal, aumentando a capacidade de trabalho da Secretaria de Obras e melhorando, dessa forma, os serviços oferecidos à população.

Este foi o quarto caminhão adquirido com recursos próprios pela gestão do prefeito Tito Freitas, uma demonstração de que o dinheiro do contribuinte está sendo bem investido. A atual administração já realizou a aquisição de vários veículos com recursos próprios. Nos próximos dias, uma nova retroescavadeira chegará ao município.

Investir em novos equipamentos, melhorando, com isso, as condições do município e, consequentemente, a vida da coletividade, é um dos compromissos da atual gestão municipal. O objetivo é melhorar, cada vez mais, a vida das pessoas.