Capão Alto recebe novos veículos para ajudar nos trabalhos da Prefeitura

A Prefeitura de Capão Alto recebeu mais veículos para reforçar a frota municipal e ajudar a atender as demandas da população. Chegaram uma van, um micro-ônibus escolar, conforme o prefeito Tito Freitas já havia anunciado, além de implementos e dois veículos – um popular e outro utilitário. Todos eles foram viabilizados com recursos da deputada federal Carmen Zanotto.

Os veículos estão expostos em frente ao prédio da Prefeitura. A van, com 10 lugares e adaptada com acessibilidade para cadeirantes, será usada no transporte de pacientes cadastrados no programa TFD. Já o veículo popular e o utilitário serão utilizados em serviços da Secretaria Municipal da Agricultura.

Também foram adquiridos quatro implementos agrícolas, frutos de emenda parlamentar do deputado Celso Maldaner. O governo municipal já agendou, com o Governo do Estado, a retirada desses equipamentos para o próximo dia 20 de dezembro.

Ficará, para o início do ano que vem, a chegada de um trator eixo duplo, no valor de R$ 315 mil, adquirido com recursos próprios, além de um máquina BobCat, para auxiliar na limpeza dos espaços públicos do município. A previsão é que essa máquina chegue em meados de março.

Capão Alto, sob a gestão do prefeito Tito Freitas, fecha o ano com a aquisição de muitos veículos e equipamentos novos. As aquisições fazem parte do plano de renovação da frota municipal. Além de dinamizar e trazer mais conforto e segurança nos serviços prestados à população, os novos veículos proporcionam uma considerável economia de recursos públicos que seriam despendidos na manutenção e compra de peças de reposição.