Audiência pública discute elaboração do Plano Diretor de Capão Alto

A elaboração do Plano Diretor de Capão Alto foi tema de audiência pública que aconteceu na última sexta-feira (9), na Câmara de Vereadores do município. O evento contou com a participação de vereadores, comunidade, dentre outros. Na ocasião, a população teve a oportunidade de se manifestar, opinando sobre o plano.

De acordo com Tito Sampaio, representantes da empresa Líder Engenharia e Gestão de Cidades, que trabalha na elaboração do plano, durante a audiência, foram discutidas questões referentes à declividade, clima e ocupação do solo do município, dentre outros pontos.“O Plano Diretor vem facilitar o desenvolvimento ordenado e trazer políticas públicas para Capão Alto, que tem um potencial muito grande por estar próximo a Lages”, disse Sampaio.

As discussões para a elaboração do plano prosseguem. Uma segunda audiência acontecerá nos próximos dias para debater a proposta. Após toda essa parte técnica, será entregue na Câmara de Vereadores o projeto de lei que institui o plano.