Prorrogação das inscrições e retificação do edital de processo público de credenciamento para seleção de estágiarios nº. 01/2022

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPÃO ALTO, considerando a oportunidade de ampliar o prazo de inscrição com a finalidade de fomentar o número de candidatos inscritos, torna pública a prorrogação do prazo de inscrição, mediante retificação do Edital de Seleção de Estágio nº01/2022, de acordo com as disposições a seguir.

1. Fica prorrogado o prazo de inscrição previsto no Edital de Seleção 09/03/2022 para o dia 11/03/2022.

2. Em decorrência da prorrogação do prazo de inscrição prevista no item anterior, o calendário das fases de seleção previstos no Edital fica alterado para o seguinte:

Etapa

Data

Período de recebimento das inscrições e da documentação dos candidatos pelo site do CIEE/SC –  www.cieesc.org.br

22/02/2022 a 11/03/2022

Horário de encerramento das inscrições às 17h30.

Publicação do resultado e ordem final de classificação e homologação final no site da Prefeitura de Capão Alto e no site do CIEE SC e diário oficial dos municípios

17/03/2022

3. Permanecem inalteradas as demais disposições do Edital.

CAPÃO ALTO- SC, 07 de Março de 2022.

DIEGO ANDERSON MACHADO

Secretário Municipal de Administração e Finanças