Um encontro promissor em busca de investimento!

A Prefeitura de Capão Alto teve a honra de receber o governador de Santa Catarina em uma reunião com a AMURES. A pauta foi intensa e trazemos excelentes notícias para nossa cidade!

Com muita satisfação, anunciamos que Capão Alto receberá um total de 5 milhões de reais em investimentos. Essa é uma conquista que apoiará nosso progresso e desenvolvimento!

Os investimentos serão direcionados para áreas estratégicas e fundamentais para o bem-estar dos nossos cidadãos. Serão 1,5 milhão de reais destinados à Celesc, garantindo melhorias em nosso sistema de energia. Além disso, a Casan receberá 2,5 milhões de reais para melhorar o abastecimento de água e saneamento básico em nossa região.

E não para por aí! Nosso município será contemplado com 1 milhão de reais para investimentos locais, visando melhorias em infraestrutura, serviços públicos e iniciativas que beneficiem nossa comunidade.

🤝 Essa iniciativa do governador é uma forma de compensar os convênios que foram cancelados no ano anterior pelo antigo governador. Agradecemos pela sensibilidade e compromisso com nossa cidade, fortalecendo parcerias e construindo um futuro promissor.

Continuaremos trabalhando arduamente, em conjunto com o governo estadual, para transformar esses investimentos em reais para Capão Alto. Acreditamos no potencial de nossa cidade e seguimos empenhados em proporcionar um ambiente ainda melhor para todos.

CapãoAlto #Investimentos #Desenvolvimento #Parceria #Progresso