O Município de Capão Alto convida a todos para participarem da Audiência Pública, com o tema principal: Lei de Reponsabilidade Fiscal.

📅 Marque na sua agenda no dia 13 de julho acontecerá uma audiência pública em nossa cidade.

📢 Não deixe de participar e fazer parte das decisões que impactam o nosso município! Confira os detalhes abaixo:

📅 Data: 13 de julho de 2023 ⏰ Horário: 14h00 📋 Tema: Lei de Responsabilidade Fiscal – 3º quadrimestre de 2022 e 1º quadrimestre de 2023

Nessa audiência, discutiremos questões relacionadas à Lei de Responsabilidade Fiscal, abrangendo o período do 3º quadrimestre de 2022 e o 1º quadrimestre de 2023. É uma excelente oportunidade para conhecer as ações e o cumprimento das metas fiscais do nosso município.

Contamos com a sua presença nesses momentos cruciais para a nossa cidade. Sua voz é importante para construirmos um futuro melhor para Capão Alto. Não deixe de comparecer e participar ativamente das decisões que moldam o nosso município!