Na última sexta-feira, tivemos um encontro muito produtivo na encantadora Fazenda Lua Cheia, situada nas localidades de Escurinho e Coxilha Rica, em Capão Alto. A reunião marcou um momento importante de cumprir o conselho, com a posse de novos conselheiros engajados em fortalecer o turismo local.

Durante o evento, abordamos diversos projetos em andamento, entre eles o estudo de sinalização em parceria com a Secretaria de Turismo. Também discutimos outras iniciativas promissoras com a participação ativa do Conselho. Destaque para uma palestra enriquecedora sobre a legislação do turismo, ministrada por Claudia Maria Schimitz, da Epagri de Urubici. Além dos conselheiros, contamos com a presença de vereadores e servidores do poder público.

Aproveitamos a oportunidade para convidar todo o Conselho para a Festa da Paçoca. Um momento de celebração e confraternização para todos.

Agradecemos a presença e a contribuição de cada participante nessa reunião que aconteceu no dia 30. O conjunto de trabalho é fundamental para fomentar o turismo em Capão Alto e fortalecer nossa região como destino turístico. Continuamos unidos em prol do desenvolvimento e do encanto que nossa cidade oferece! 🌄🌿✨