Escolas do município de Capão Alto entram na era digital

No ultimo dia 9 de fevereiro o Prefeito Luiz Freitas e sua vice Rita Silvania, deram inicio a era digital tecnológica no município de Capão Alto, foram implantadas lousas digitais que funcionam através de um computador e tela de cerâmica.

As atividades nelas propostas dispensam o uso do velho quadro negro e giz, muito utilizado em escolas ainda.

As atividades podem ser preparadas em casa pelos mestres e gravado em pen drives, assim sendo passada na lousa digital e explicada para os alunos, com isso os alunos podem interagir também com a lousa indo até a mesma e usando varias ferramentas que a lousa propõem, como um exemplo o uso na coordenação motora de crianças que ainda estão sendo introduzidas na educação infantil.