Prefeitura realiza mais uma ação voltada ao mercado de trabalho

A Prefeitura de Capão Alto segue trabalhando para melhorar a vida da população local. Nesta sexta-feira (29), a administração, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, realizou mais uma ação do Sine, em que cadastrou, atualizou e encaminhou para entrevista de emprego mais de 10 trabalhadores com perfil para vagas já disponíveis.

“Esse é mais um trabalho da Prefeitura Municipal em parceria com empresas particulares, visando o desenvolvimento e buscando a erradicação do desemprego no município”, destacou o prefeito Tito Freitas.

Buscar parcerias, objetivando o desenvolvimento econômico e social de Capão Alto, tem sido uma das marcas da administração municipal de Capão Alto. O objetivo é trabalhar para ajudar a atender as necessidades do mercado de trabalho e as perspectivas de inserção e de inclusão da população no desenvolvimento social e econômico capãoaltense.