Prefeitura investe em melhorias na Escola Municipal Belisário José Luiz

A Prefeitura de Capão Alto está promovendo melhorias na infraestrutura da Escola Municipal Belisário José Luiz. A iniciativa conta com várias ações, que têm por objetivo garantir um ambiente adequado, seguro e moderno, beneficiando toda a comunidade escolar.

Dentre as ações, está em curso a construção de uma passarela da entrada da escola, como corrimão e piso antiderrapante, por exemplo, para proteger os estudantes, professores e demais servidores da unidade de intempéries da natureza, ligando os espaços de acessibilidade até as salas de aula e cozinha. A medida atende a “recomendação do Ministério Público Federal”, disse o prefeito Tito Freitas.

Outras ações, como melhorias no pátio e na estação de água da unidade, estão sendo executadas no local. Todos esses investimentos têm por objetivo melhorar a infraestrutura da unidade, melhorando, por conseguinte, a qualidade da educação oferecida à população capãoaltense. “Aqui na unidade foram feitas várias melhorias”, destaca o prefeito Tito.