PREFEITURA DISPÕE CURSO DE TRATORISTA A SERVIDORES MUNICIPAIS.

A Prefeitura Municipal de Capão Alto, ofereceu curso de operador de trator agrícola aos servidores que tivessem interesse em , capacitar-se para apoiar o setor agrícola do município.O curso foi aberto a todos os servidores, porém apenas 6 se inscreveram e somente 4 puderam participar.O curso teve 16 horas de duração entre as aulas teóricas e práticas de como operar um trator e foi ministrado em uma sala de reuniões na Secretaria Municipal de Saúde,seguindo todas as recomendações contra o Covid-19,mantendo distância minima de 2 metros com EPIS e em ambiente ventilado.

O Município proporcionou este curso porque alguns operadores estão afastados por serem do grupo de risco do Covid-19, e em face disto o plantio estava sendo prejudicado, e para tanto a Prefeitura decidiu capacitar outros servidores para que possam operar os tratores com segurança e suprir  a falta dos operadores afastados temporariamente.