Numa noite mágica, Capão Alto abre o “Natal Prosperidade”

Um dos momentos mais incríveis de fim de ano, quando o espírito de Natal inunda o coração das pessoas, marcou a abertura das festividades do “Natal Prosperidade 2022”, em Capão Alto. A Prefeitura Municipal, com diversas secretarias envolvidas, preparou uma programação especial para celebrar a data, com uma série de atrações para toda a família. A abertura oficial do evento ocorreu na noite desta quinta-feira (15).

Durante o evento, foi possível ver o público alegre e o sorriso estampado no rosto de cada munícipe. O Natal Prosperidade foi preparado especialmente para as famílias capãoaltenses. O ato contou com uma vasta programação. Teve atrações natalinas, a tradicional chegada do Papai Noel, brinquedos para a criançada e apresentações de artistas locais. As pessoas ficaram encantadas com o que viram, sobretudo as crianças que ficaram maravilhadas com o bom velhinho.

Anfitrião da festa, o prefeito Tito Freitas destacou a importância do evento e frisou que o Natal é uma data muito especial. “Estamos satisfeitos por ver a população alegre e participando, porque, na verdade, o Natal é alegria. Acredito que Deus está sempre no coração do povo. Que neste Natal todos tenham seu alimento na mesa e paz”, falou o prefeito, agradecendo a presença de todas as pessoas no evento.