Edital de escolha dos representantes da sociedade civil para a composição do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

Processo Seletivo para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa no biênio 2023-2025. Organizações e usuários, sem fins lucrativos, atuantes na promoção e defesa dos direitos dos idosos, podem se inscrever de 29 de setembro a 13 de outubro, na Secretaria Municipal de Assistência Social, das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30. Serão selecionadas 5 entidades para mandato de dois anos. Para mais detalhes e acesso ao edital, visite o site oficial da prefeitura.

Este processo seletivo visa fortalecer a representatividade e a participação ativa da sociedade civil no Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. A Prefeitura de Capão Alto incentiva a comunidade a contribuir para o desenvolvimento e a promoção dos direitos dessa parcela tão importante da população.
Capão Alto – Valorizando e Protegendo a Dignidade dos Nossos Idosos.
Para mais informações e acesso ao edital completo abaixo: