Capão Alto tem mais de 10 obras públicas em andamento

Inúmeras obras estão em andamento no município de Capão Alto e em breve devem começar a ser entregues à população. São várias ações da administração do prefeito Tito Freitas, contemplando investimentos voltados para as áreas de lazer, esporte, educação, cultura, infraestrutura, dentre outras.

Dentre as ações, recentemente, iniciaram as obras de revitalização da Praça Maria da Conceição Medeiros. Todo esse espaço será revitalizado, além disso, o local ainda vai receber um parque infantil, o que vai tornar a praça um excelente espaço de lazer. A empresa que venceu a licitação começou as obras na semana passada.

Essa mesma empresa está executando a construção da cancha de bocha ao lado do campo de grama sintética implantado no município. Com isso, esse espaço vai virar um ótimo espaço voltado ao lazer e esporte.

Também estão em andamento as obras de acessibilidade na creche municipal e na Escola Municipal Valmor Antunes do Santos, além da construção de uma quadra de esportes nesta última. Além disso, está em curso a construção de um muro no entorno da Escola Belisario J Luiz, além de obras de acessibilidade nesta unidade.

O Parque Municipal Juca Vieira também virou um canteiro de obras. No local, há várias ações em andamento, com cinco obras diferentes, com a construção da cobertura das mangueiras, entre outros serviços, beneficiando o setor produtivo, sobretudo os pecuaristas. Também está em andamento a construção do Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

O secretário de Administração, Diego Machado destacou a importância dos investimentos. “Capão Alto virou um celeiro de obras. Por onde a gente passa, tem obras em execução. Agora, estamos fechando contrato com a empresa que vai construir seis unidades habitacionais.”, disse, destacando que o município aguarda recursos do Governo Estadual para mais investimentos.