Capão Alto: Prefeitura entrega novos veículos e reforça a frota municipal

O prefeito de Capão Alto, Tito Freitas, entregou mais quatro veículos novos que vão reforçar a frota municipal. São três automóveis Ônix e uma Van, que serão destinados para os serviços da Secretaria Municipal da Saúde, proporcionando mais segurança e conforto no transporte dos pacientes.

Os três veículos Onix foram adquiridos com recursos próprios. Cada um custou cerca de R$ 90 mil. Já a Van foi comprada com recursos de uma emenda parlamentar da deputada Carmen Zanotto. Os três carros foram comprados na gestão da ex-secretária de saúde, Gislaine Freitas.

“Esses veículos serão de grande utilidade, tendo em vista a grande demanda de serviços que o município presta na área de saúde. Ficamos felizes em atender a nossa população proporcionando mais segurança e conforto”, declarou o prefeito Tito Freitas.