Polícia Militar Ambiental forma 49 alunos do Puma em Capão Alto

Na manhã desta sexta-feira, 04, a Polícia Militar Ambiental formou 49 alunos do Programa Unidos pelo Meio Ambiente (PUMA) do município de Capão Alto – SC.

A solenidade de formatura aconteceu às 10h no Salão Paroquial de Capão Alto, se formaram alunos da Escola Básica Municipal Belisario Jose Luiz e Escola Municipal Valmor Antunes Dos Santos, o evento ainda contou com a presença de autoridades civis, militares e familiares dos formandos.

Durante a solenidade foi realizado o sorteio de duas bikes entre os alunos participantes, os sortudos foram: Luiz Gustavo Borba De Oliveira e Pedro Henrique Castanheiro Dos Santos.

O PUMA é um programa institucional da Polícia Militar de Santa Catarina, desenvolvido pela Polícia Militar Ambiental com alunos do 4º ano.

A turma do PUMA de Capão Alto contou com a parceria da Empresa Florestal Gateados LTDA, empresa patrocinadora.

Fonte:PMA