Obras de melhorias na Rua Valdomiro Wolff estão em fase final

A Prefeitura de Capão Alto se prepara para entregar a pavimentação de mais uma via pública para a população. As obras de melhorias da rua Waldomiro Wolf estão em fase de conclusão. As obras estão sendo custeadas com recursos próprios do município.

O prefeito Tito Freitas explica que as obras contam com a construção de calçadas com acessibilidade e reforma geral no paralelepípedo da via, dentre outros serviços. As obras começaram no mês de julho e estão em fase de acabamento.

“Essas obras são muito importantes para a mobilidade dos moradores. Trata-se de mais uma rua que vamos entregar aos munícipes de Capão Alto”, comentou o prefeito Tito, destacando que sua administração está fazendo o melhor possível para entregar a Prefeitura, para a próxima gestão, com as obras realizadas ou com dinheiro em caixa para concluí-las.