Reunião define comissão organizadora da VIII Festa da Paçoca

Na manhã do dia 28 de agosto, estiveram reunidas no Salão da Câmara de Vereadores diversas autoridades municipais, com o objetivo de definir a composição da Comissão Central Organizadora (CCO) da VIII Festa da Paçoca. A tradicional festa do município está prevista para ocorrer em 2010 em data ainda a ser definida.

Na reunião ficou encaminhado que todos os Secretários Municipais juntamente com a Fundação Municipal do Tradicionalismo, representada por Fernando Mello, farão parte da CCO.

A festa já tem data para o lançamento oficial, será no próximo dia 19 de setembro, com a realização de um grande baile municipal para a escolha da Rainha e Princesas da festa, onde na oportunidade haverá o lançamento do livro intitulado "À Espera" da autora Maria Nasilda, a Tia Neca como é mais conhecida no município e região.