4°Seminário do Empreendedor Rural – 14ª Feia do Gado Geral da Primavera e 2ª Feira de Produtos Artesanais Serranos “Sabires do Campo”

VEM AI:

Um grande evento promovido pela Associação Rural de Capão Alto SC, em parceria com a EPAGRI e Prefeitura Municipal de Capão Alto SC, através das Secretarias Municipal de Turismo e Agricultura.

Dia: 07 de novembro de 2023, dia todo acontecerá várias atividades voltada ao homem e mulheres do campo :

4º SEMINÁRIO DO EMPREENDEDOR RURAL: (as inscrições podem ser feitas antecipadamente no escritório local da EPAGRI ou no dia do evento).

14ª FEIRA DO GADO GERAL DA PRIMAVERA: ( inscrições na Secretaria Municipal de Agricultura com Alice ).

2ª FEIRA DE PRODUTOS ARTESANAIS SERRANO “SABORES DO CAMPO”, ( Haverá stand de vendas e exposição de produtos típicos do município e apresentações culturais no Centro de Evento João Varela -Parque de eventos Juca Vieira ).

Galeria de Áudios

10/05/2024 -