Secretaria de Agricultura de Capão Alto adquire plantadeira de grãos e cereais

A Prefeitura de Capão Alto, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, adquiriu, com recursos próprios, uma plantadeira de grãos e cereais. O equipamento trará benefícios aos agricultores locais, que contarão com mais um implemento agrícola para facilitar o plantio das lavouras.

Muito satisfeito com mais essa conquista, o prefeito Tito Freitas destacou que a plantadeira possui cinco linhas. Trata-se de um equipamento moderno que agora irá compor a frota municipal, assim como outros diversos equipamentos já adquiridos pela atual administração.

“A agricultura em Capão Alto é forte, e nós da Prefeitura temos de dar suporte ao setor agrícola, para que os produtores rurais possam produzir mais, com menos tempo e custo”, destacou o prefeito.

Ele lembrou que vários equipamentos e veículos já foram adquiridos pela atual gestão. “Recentemente, chegou um caminhão e estamos aguardando mais um trator. Estamos adquirindo equipamentos para que a prefeitura tenha toda frota moderna e nova”, emendou.