Sala do Empreendedor começa a atender em Capão Alto

Os empreendedores de Capão Alto agora contam com diversos serviços voltados ao empreendedorismo. Na quarta-feira (5), Dia do Empreendedor, o município deu início às atividades da Sala do Empreendedor. O espaço é uma parceria entre o Sebrae/SC e a Administração Municipal.

O secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Jaissom Moraes, disse que a Sala é um espaço destinado aos empreendedores locais, que poderão procurar o local para buscar informações, fomentando o empreendedorismo local. O atendimento é feito mediante agendamento.

Na Sala, o empreendedor pode buscar qualquer tipo de informação, dentre elas, como abrir uma empresa e esclarecer dúvidas. “Vamos dar todo o tipo de assistência aos empreendedores capãoaltenses para o desenvolvimento melhor desenvolvimento do município, seja qual for o setor”, destacou Jaissom.