Projeto Turismo na Escola é tema de reunião em Capão Alto

O “Projeto Turismo na Escola”, desenvolvido em Capão Alto, foi tema de reunião realizada nesta quarta-feira (17). O evento aconteceu na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. Reuniu a equipe da pasta e professores da rede municipal de ensino.

O encontro serviu para traçar caminhos e possibilidades para enriquecer ainda mais o referido projeto, que vem acontecendo desde o início do ano. E tem como objetivo apresentar e expandir o turismo capãoaltense. “A tarde foi proveitosa, de muito diálogo e ideias. Agradecemos a Secretaria de Educação pela parceria e aos envolvidos pela participação, interesse e contribuição”.

Capão Alto é referência no turismo. O município é destaque nas áreas hoteleira e gastronômica. Possui diversos atrativos, tanto de belezas naturais, quanto de servidores. O “Turismo na Escola”, neste contexto, pretende contribuir para o fortalecimento do setor. O projeto é desenvolvido pela Prefeitura local, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.