Projeto da equipe de futsal de Capão Alto busca se consolidar no cenário estadual

Após ficar em 7° colocado na Taça Santa Catarina de Futsal (entre os melhores da chaves prata e ouro), a equipe de futsal de Capão Alto busca se consolidar no cenário estadual como uma importante equipe do futsal catarinense. Para o ano que vem, pretende continuar na competição estadual, além de disputar outros importantes torneios.

O time é comandado pelo ex-jogador Veto, que possui um importante currículo, com passagem, inclusive, pelo futsal chines. O trabalho dele é destaque e tem atraído a atenção de muita gente.  Com uma mescla de jogadores locais e de Lages, o time treina duas vezes por semana buscando se preparar bem para as competições.

Veto diz que, ainda este ano, a equipe vai disputar algumas competições. Uma delas será neste fim de semana, em Bom Retiro. Para o ano que vem, a meta é continuar disputando a Liga Catarinense, além de disputar outros torneios.

“Nosso planejamento é encerrar bem este ano e continuar disputando a Liga no que vem, além dos jogos da Fesporte. Precisamos ter uma sequência para que o projeto tenha sucesso”, declara Veto.

A equipe é sensação em Capão Alto e tem atraído muitas pessoas ao ginásio para assistir aos jogos, inclusive crianças.  “Montamos uma equipe espelho para ter o envolvimento da comunidade, ter meninos e meninas ambicionando algo lá na frente e levar o nome de Capão Alto para outras cidades do Estado. Nossa intenção é fazer um bom papel e deixar uma boa impressão”, conclui.