Prefeito assina ordem de serviço para construção de quadra esportiva

O governo municipal de Capão Alto assinou na manhã desta segunda-feira (29) a ordem de serviço para a construção de uma quadra de esportes na Escola Valmor Antunes dos Santos. O ato aconteceu no gabinete do prefeito Tito Freitas e contou com a participação de várias autoridades municipais e o representante da empresa Matias Brasil Engenharia Eireli, que vai executar a obra.

Com a assinatura da ordem de serviço, a empresa contratada já pode iniciar os serviços, com prazo de três meses para execução. A obra, segundo a secretária da Educação, Fernanda Moraes, vai beneficiar diretamente os estudantes, que passarão a ter um local adequado para realizar as atividades físicas.

“É com grande honra que a gente vai iniciar essa obra, com certeza os nossos estudantes ficarão mais bem servidos, tendo, num prazo de 90 dias, uma quadra de esportes adequada para as atividades de educação física e outros atos. A educação em Capão Alto está evoluindo através da nossa administração em parceria com a Secretaria Municipal de Educação”, disse Fernanda.

Além do prefeito Tito Freitas e da secretária de Educação, participaram da solenidade de entrega da ordem de serviço da obra os secretários municipais de Finanças (Diego Machado), de Obras (Bruno Pereira) e o representante da empresa contratada, Diego Brasil.

Por Assessoria de Imprensa de Capão Alto