Prefeitura lança campanha para economizar energia elétrica

Para reduzir o consumo de energia, e colaborar com o meio ambiente. A Prefeitura de Capão Alto vai lançar a campanha, “Economizar energia elétrica não custa nada”. O objetivo é conscientizar e incentivar todos os servidores municipais a tomarem algumas medidas, como apagar as luzes, desligar o ar condicionado e computadores, no intervalo para o almoço e ao final do expediente em cada repartição.

O Prefeito Tito Freitas explica que o objetivo é recomendar e conscientizar os servidores, quanto ao consumo consciente de energia. A iniciativa pretende mostrar que as mudanças de atitudes simples no cotidiano podem contribuir na redução média do consumo de energia. A campanha envolverá todos os órgãos públicos municipais.

São atitudes simples que muitas pessoas adotam no seu dia a dia que fazem a diferença.