Capão Alto recebe visita técnica da Amures

Preservação do bom relacionamento e a troca de ideias são as frases que motivam a administração de Capão Alto. O prefeito Luiz Freitas e a vice Rita Silvania receberam a Secretária Executiva da Amures, Iraci Vieira de Souza e a equipe técnica da associação, para dar continuidade à proposta de interiorizar as ações dos municípios, na tarde de hoje (04).

Comentaram sobre os projetos em andamento e as obras que avançam no município. Luiz comenta que isso se deve a parceria entre ele e Rita. “Nós procuramos tomar todas as decisões juntos, e é assim que deve funcionar a administração das prefeituras” disse ele.

O prefeito falou sobre uma reunião que foi realizada com os agricultores do município, seguindo a mesma proposta de discussão de ideias, eles tiveram a oportunidade de falar sobre as dificuldades encontradas na comunidade. Essas reuniões acontecerão uma vez por mês e vão dar espaço de discussão das obras e proposta para a agricultura municipal.

O engenheiro civil Asdrubal Guedes colocou os serviços da equipe de engenharia a disposição novamente, assim como as demais equipes técnicas da associação. E novas visitas foram agendadas, para idealizações de futuros projetos municipais.

Ainda na oportunidade um pedido para capacitações em continuidade aos profissionais da educação foi feita por Rita Silvania, “Precisamos de capacitações direcionadas aos professores de todas as disciplinas, até mesmo para uma maior motivação” comentou ela.

A equipe está passando por todas as prefeituras ajudando os municípios a desencalhar projetos e ações que dependem de auxílio técnico, em áreas como engenharia, movimento econômico, social, jurídica e dentre outras, contabilidade.