RALLY BAJA EM CAPÃO ALTO

Os motores vão roncar neste final de semana de 20 a 22 de Setembro no município de Capão Alto, na 8ª edição do Rally ROTA SC, uma etapa do Campeonato Brasileiro.

Vai contar com participação de feras do Rally, como Denisio do Nascimento, campeão do Rally dos Sertões 2019 e Rafael Espíndola, atual campeão do Rally dos Sertões na Categoria Brasil e líder do Brasileiro na geral das motos e na Super Production. A concentração será no Parque de Exposições Juca Vieira, onde está sendo montado toda a estrutura para os competidores que vão percorrer 125km de muita adrenalina pelo interior de Capão Alto, Lages e Campo Belo do Sul,a abertura do evento acontece na sexta-feira dia a 20 às 20hs, com a presença do Prefeito Tito Freitas, incentivador do esporte no município.

Desafios

De acordo com secretário de Finanças, Diego Machado, “este evento, vai movimentar, as pousadas do município, como Hotel do Queijo, Pousada e Restaurante Perozzo, Sitio Metamorfose e hotéis de Lages. Além dos moradores poderem prestigiar de perto as, motos, quadrículos e UTVS. Que se via apenas pela televisão” observou o secretário municipal.  É a segunda etapa da competição que acontece no município. O evento é aberto aos pilotos estreantes que buscam conhecimento em Rally. Será uma baita experiência. Este ano, a prova será ainda mais incrível, com mais velocidade, curvas de nível e saltos. Venha pontuar para o Brasileiro ou aumentar o desafio dos seus treinos!

Local: Capão Alto, Lages e Campo Belo do Sul, em Santa Catarina
Datas: 20 a 22 de setembro