PROCESSO SELETIVO 2017 CANCELADO TEMPORARIAMENTE PELO MINISTÉRIO PÚBLICO.

ATO 001/2017 DE SUSPENSÃO DO EDITAL Nº 001/2017 DE PROCESSO SELETIVO

O Senhor Tito Pereira Freitas, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, juntamente com a Comissão Municipal de Processo Seletivo, torna público o que segue:

1. Considerando a notificação do Ministério Público da Comarca da Campo Belo do Sul-SC referente ao Termo de Ajuste de Conduta que recomenda a realização somente de Concurso Público. RESOLVE:

1.1. Suspender as inscrições do Processo Seletivo Edital n. 001/2017.

1.2. Comunicar aos candidatos inscritos que acompanhem as publicações futuras, referente a uma possível reabertura das inscrições ou cancelamento definitivo do edital.

1.2.1. Os candidatos desde já ficam cientes de que não devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição até que seja definida a situação do certame.

1.2.2. Caso haja cancelamento definitivo os candidatos que já efetuaram o pagamento serão informados em novo ato, sobre os procedimentos de devolução.

1.2.3. Ressalta-se que está suspenso apenas o Processo Seletivo Edital 001/2017 e que os demais editais permanecem com as inscrições abertas.