Município recebe onibus escolar

A Secretaria de educação de Capão Alto, recebeu do Ministério da Educação com empenho do  então deputado Cláudio Vignatti, um ônibus escolar de 46 lugares para transporte de alunos das comunidades de Paiquerê e Varelas, no  valor de R$ 196.020,00.

O prefeito, Antonio Coelho Bota, juntamente com o vereador Geovani  Correa da Silva e a vereadora Rita Silvânia A. Costa, então secretária de educação , que desenvolveram o projeto,  na presença de todo o secretariado entregaram  o veiculo à secretária de Educação, Mirtes T. Branco, que agradeceu ao  executivo e  seus assessores, pelo benefício proporcionado aos alunos que percorrem diariamente grande distância para freqüentar a escola na sede do município.