Prefeitura de Capão Alto compra novo equipamento

Há poucos dias, a Prefeitura municipal fez a aquisição de um novo trator Massey Ferguson Modelo 4275, adquirido através de convênio realizado com o Ministério da Agricultura – PRODESA.O equipamento custou cerca de R$74.000,00, onde parte deste valor será custeado pela prefeitura. Este será utilizado pela secretaria de Agricultura, que poderá atender melhor os agricultores rurais do município. Segundo o Prefeito municipal Antônio Coelho (Bota) “este equipamento é resultado de uma das viagens à Brasília juntamente com seu Vice Marino Madruga, onde através de emenda parlamentar do Senador Raimundo Colombo foi possível a realização deste projeto. A intenção é renovar a frota de máquinas das secretarias de Obras e Agricultura, que devido à grande extensão do município, necessita de bons equipamentos para realização dos trabalhos”.