Confraternização dos servidores municipais de Capão Alto

Um almoço realizado no sábado 19/12/09 regado a churrasco, pão e saladas diversas, marcou positivamente o encerramento do ano para os Servidores Municipais de Capão Alto.
A festa, patrocinada pela Administração Municipal em parceria com várias pessoas da comunidade Campoaltense e colaboradores da Administração proporcionou um momento de avaliação e confraternização reunindo todo o funcionalismo Municipal e convidados. Dentre os representantes estavam Willy Brun Filho, da Coordenação Regional do Partido Democratas, e Claudionor de Macedo Assessor Regional da Senadora Ideli Salvatti do PT. Outros que não puderam estar presentes enviaram fax de agradecimento e cumprimentos, dentre eles o Senador Raimundo Colombo (DEM).
Num Ato Político, realizado pouco antes do almoço, o Prefeito Antonio Coelho Lopes Jr. e seu Vice, Marino Madruga, reuniram no palco, todo o Secretariado Municipal, Diretores e Vereadores para uma rápida manifestação ao público presente.
O Prefeito Antonio Lopes Jr, o Bota, em sua fala destacou as conquistas do ano entre elas. “A chegada ao final com as contas em dia, os pagamentos de folha e 13º realizados e agradeço a todos, a começar pelo funcionalismo público municipal, o Poder Legislativo pelo apoio e compreensão, aos companheiros de governo, aos parceiros e colaboradores da Administração, aos patrocinadores que ajudaram para esta confraternização, enfim a todos que colaboraram ao longo deste ano, muito obrigado. Desejo a todos vocês um Natal especial, de saúde e fé em Deus e um ano novo de muita paz, com muitas realizações e muito dinheiro, que todos precisamos para fazer os investimentos necessários para a melhora da vida de todos” concluiu Bota.
No encerramento do discurso o Prefeito lembrou que de 7 a 9 de maio de 2010 Capão Alto realizará mais uma edição da Festa da Paçoca, e todos desde já estão convidados.