Estradas do interior de Capão Alto recebem melhorias

A administração do prefeito Tito Freitas, em Capão Alto, segue trabalhando para melhorar a situação das estradas vicinais do município. Atualmente, a Secretaria Municipal de Obras realiza serviços de manutenção da estrada de acesso às localidades de Passo do Boi e Capão Bonito. A via está recebendo cascalho para melhorar suas condições.

O secretário municipal de Obras, Bruno Pereira, ressalta que a estrada possui uma enorme importância, uma vez que é usada para o escoamento da produção agrícola. Uma boa parte da safra da região passa por esta estrada até Campo Belo do Sul.

Os serviços, destaca Bruno, não param. Há outras duas frentes de trabalho de manutenção da Secretaria de Obras, uma estrada de acesso ao colégio Municipal Belisário José Luiz e outra na localidade de Reassentamento Laranjeira. “A Secretaria de Obras de Capão Alto não para. Estamos sempre à disposição da população”, finalizou Bruno.