Capão Alto recebe dois veículos para Secretaria de Agricultura

Capão Alto foi contemplado com um Fiat Argo e uma Fiat Strada que serão destinados a Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente do município. Os veículos foram recebidos pelo secretário municipal de Administração, Diego Machado.

Os carros fazem parte de um pacote de 27 veículos objetos de emenda parlamentar da deputada federal Carmen Zanotto. Eles foram entregues aos secretários de Administração e Fazenda e o Secretário de Agricultura que viajaram a Florianópolis numa comitiva organizado pela Amures.

O convênio é de 2019 e somente agora foi possível concluir a compra e emplacamento de todos os veículos. Cada município foi contemplado com dois veículos.

O prefeito Tito Freitas comemora a entrega tão esperada e agradece imensamente a Deputada Carmen que sempre atende aos pleitos de Capão Alto.

Os veículos tiveram contrapartida do Município de cerca de 40 mil reais. Eles serão direcionados ao Selo de Inspeção Municipal (SIM) e trarão mais agilidade aos atendimentos à população e resolução das demandas dos produtores que estão em busca do Selo em seus produtos coloniais que permite a livre comercialização.

Os 27 veículos foram entregues oficialmente na Assembleia da Amures que foi realizada nesta sexta-feira (25), às 14 horas, em Bom Retiro, com a presença de autoridades como Prefeitos da Amures, Governador Moisés e a deputada federal Carmen Zanotto.