Capão Alto realiza o “Dia da Família na Escola”

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Capão Alto e as unidades escolares do município promoveram a 2ª edição do “Dia da Família na Escola”, neste sábado (13). O evento aconteceu nas dependências do Salão Paroquial da Igreja Imaculada Conceição.

As atividades contaram com a presença maciça de alunos e pais. Serviram para reforçar os laços entre a escola e a família, tornando o processo de ensino e aprendizagem ainda mais completo. Contou com vários atrativos, como apresentações dos alunos, teatro, sorteio de brindes e um delicioso café, com muitas guloseimas.

A secretária Municipal de Educação, Fernanda Morais, agradeceu a todos que participaram do evento. “O Família na Escola” tem por objetivo aproximar os alunos e as nossas famílias da escola. Agradecemos imensamente a todos pela presença”, ressaltou.