Capão Alto quer zerar demandas do Projeto Porteira Adentro até o fim do ano

A Prefeitura de Capão Alto, por meio da Secretaria de Obras, quer zerar as demandas do Projeto Porteira Adentro – um programa de recuperação de estradas vicinais em propriedades rurais. De acordo com o prefeito Tito Freitas, o objetivo é atender a todos os pedidos feitos pelos produtores rurais até o fim do ano.

“Estamos trabalhando para atender a todas as demandas deste programa. Foram mais de 50 pedidos feitos pelos produtores rurais junto à administração municipal. Se Deus quiser, vamos conseguir a zerar a filha até o fim do ano”, destacou o prefeito Tito. Duas equipes da Secretaria de Obras estão atuando neste programa.

Em relação a outros serviços da administração, Tito Freitas informou que, nesta semana, foi concluído o patrolamento e limpeza da estrada da localidade de Reserva. Também foram concluídos os serviços da estrada da Coxilha Rica até o túnel, no trecho da SC-390, na localidade de Escurinho.

Mas os serviços não param por aí. Atualmente, existe uma equipe da Prefeitura realizando a manutenção da estrada geral da Fazenda Vilmar Branco. Ainda não há nenhuma confirmação, mas o objetivo da Secretaria de Obras é encerrar seus trabalhos do ano de 2022 no dia 16 de dezembro.