Capão Alto comemora aniversário com festa nesta quarta-feira (28)

A Prefeitura de Capão Alto montou uma homenagem para festejar o aniversário de 28 anos de emancipação político-administrativa do Município, que é comemorado no dia 29 de setembro. E para celebrar a data, uma cerimônia será realizada nesta quarta-feira (28). O evento acontece no hall de entrada da Prefeitura.

Às 14hs haverá o corte de um bolo, que será servido a todos os presentes e, ao longo do dia para quem for até o Paço Municipal. Também haverá brinquedos como cama elástica, tobogã e outros para as crianças se divertirem ao longo do dia, com distribuição de pipocas, bolo e refrigerante.

O corte do bolo será realizado pelo prefeito Tito Freitas, acompanhado da primeira-dama, Marilva de Freitas. Na ocasião, será cantado os parabéns ao município. Todos os servidores municipais, vereadores e munícipes estão convidados para prestigiar o corte do bolo e felicitar Capão Alto.