Capão Alto comemora 28 anos com bolo e brinquedos às crianças

O corte de um bolo com presença do prefeito Tito Pereira Freitas, secretários de governo, marcou a passagem dos 28 anos de emancipação política e administrativa de Capão Alto. A solenidade aconteceu no hall de entrada da prefeitura, no início da tarde desta quarta-feira.
A homenagem contou, além do bolo, com a montagem de alguns brinquedos como cama elástica, tobogã e outros para as crianças se divertirem ao longo do dia, com distribuição de pipocas e refrigerante. Todas as pessoas que estiveram na prefeitura nesta quarta-feira, puderam saborear o bolo de aniversário.
Ao lado do prefeito Tito Pereira Freitas, a primeira-dama, Marilva de Freitas também cantou os parabéns ao município. Servidores municipais e vereadores também foram convidados para prestigiar o corte do bolo e felicitar Capão Alto.

Por Assessori de Imprensa de Capão Alto